quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeitura entrega kits das Olimpíadas Escolares nesta quinta-feira


A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), reúne nesta quinta-feira (8) atletas e todos  os integrantes da delegação de João Pessoa selecionados para as disputas das Olimpíadas Escolares do Brasil. O encontro será no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, a partir das 16h, quando será feita a entrega dos kits para técnicos, atletas e dirigentes que participarão do evento nacional.
Para o secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, o encontro desta quinta vai fortalecer ainda mais a integração entre os técnicos e atletas que estarão representando a Paraíba nas Olimpíadas Escolares do Brasil. “Com certeza será um momento de muita importância para os técnicos e atletas, pois a partir da festa de abertura será uma só família na busca de importantes resultados para o esporte da nossa terra”, disse João Corujinha, que espera contar com a presença maciça dos torcedores paraibanos na cerimônia de abertura das Olimpíadas Escolares 2011, na categoria de 12 a 14 anos, marcada para esta sexta-feira (9), às 17h, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.
Segundo o secretário, durante quase dois meses de ações intensivas, a Prefeitura de João Pessoa deu uma atenção especial a esse evento para receber bem todos os visitantes. “Foram muito importantes e continuarão sendo até o último dia de competição,  as ações de todas as secretarias da Prefeitura de João Pessoa, com o respaldo do prefeito Luciano Agra. Está tudo pronto e, com certeza, vamos atingir todas as metas que foram traçadas”.
As disputas das Olimpíadas Escolares 2011 começam neste  sábado (10) e seguem até o dia 18. Até a terça-feira (13) ocorrerão as disputas individuais ou em dupla nas modalidades de atletismo, natação, ciclismo, badminton (que estreia na competição), ginástica rítmica, judô, tênis de mesa e xadrez. Na segunda etapa ocorrerão as competições coletivas nas modalidades de futsal, handebol, basquete e voleibol.

Nenhum comentário: